sexta-feira, 13 de abril de 2012

Compras Online


   Depois de tanto tempo sem postar, voltei para dar uma dica muito bacana para quem assim como eu adora uma comprinha online, eu sou a rainha das compras pela internet (meu namorado sabe melhor do que ninguém #elevaiafalência). São poucos os sites que nos oferecem um bom serviço, segurança e principalmente entrega rápida, é por isso que eu quero dividir com vocês minha ultima descoberta, que não é bem um site, mas um serviço diferente e muito bacana. A Marcia é brasileira e mora em Portugal, e como todo mundo sabe as coisas lá são bem mais baratas do que aqui, esse serviço funciona da seguinte forma, você escolhe a peça (ela trabalha com varias marcas, mas o foco é a Zara) e ela vai até a loja e compra para você, e tudo é combinado e acertado por e-mail, respondido bem rapidinho, e além de tudo chega bem rápido na sua casa (a Marcia é super atenciosa e caprichosa). Eu testei e aprovei, chegou bem mais rápido do que eu esperava, tanto que já fiz duas compras, a primeira foi de uma bolsa que já apareceu em um look aqui, e uma calça que já usei muito, e em breve fotografo um look e mostro pra vocês, as ultimas peças que pedi foram esse casaco neon, que é simplesmente maravilhoso, quando eu vi no lookbook pirei (ele é da coleção de verão de lá) e a outra peça foi essa camisa de seda flora com transparência atrás, e quanto as tamanhos que muita gente tem duvida, eu pedi os que eu normalmente uso e deu perfeitamente, por isso é importante você conhecer a modelagem da marca para não errar, e vou falar pra vocês que o valor que eu paguei no final da compra valeu muito a pena. Para quem se interessou o e-mail da Marcia é  marciaagcg11@gmail.com e o blog Eu Zaro  . Gostaram?  Boas compras!
Ainda tenho muitas outras dicas para mostrar aqui, aguardem!

Beijos

8 comentários:

  1. Oi Camila! Eu comprei esse casaco neon (não à Márcia, que descobri há pouco tempo) e estou morrendo de medo de quando chegar, não caber em mim. Pelas fotos, tenho o tipo físico parecido com o seu. Qual o tamanho que você comprou?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Comprei no tamanho S, pra mim tem que ser XS ou S na Zara, mas se fosse o XS teria dado certo também por que o tamanho nao muda muito ,fique tranquila! Espero que de certo. beijos Camilla

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com medo de o XS não caber (uso sutiã 44) e acabei comprando o S. Agora to vendo um monte de blogueira comprando o XS e to com medo de ficar grande nos ombros.... =(

    ResponderExcluir
  5. O meu 'e S e ficou bom, e olha que eu sou beeeem pequena e magra, pra mim tudo tem que ser XS-PP, mas desse o S ficou super certo! fique tranquila.

    ResponderExcluir
  6. ótimas compras! eu adoro a Marcia, compro com ela tb, que atendimento o dela! parece uma amiga...
    bj

    ResponderExcluir
  7. Ah, que ótimo!!
    Brigadão pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  8. 'E verdade Deia, a Marcia 'e uma queria! beijos

    ResponderExcluir