quinta-feira, 29 de março de 2012

A camisa listrada

  
    Deu o que falar. Desde que foi lançado o lookbook da coleção Gisele Bundchen para C&A, eu fiquei bem surpresa com a variedade de peças bacanas, e como as lojas de departamento brasileiras tem evoluído com essas parcerias. Mas o motivo deste post é para falar da surpresa que tive quando vi que a camisa tão deseja estava lá, a c&a caprichou ao fazer uma inspirid do modelo da Equipment que já foi visto em muitos looks por ai. Esperei a porta da loja abrir ( pense no medo de ficar sem) e já fui garantir a minha, foi uma loucura, todo mundo procurando a dita camisa, mas foi  um alivio que eu consegui a minha. Ela é do jeito que eu gosto, leve e com transparência, a qualidade é bem boa e o acabamento não deixa a desejar, e realmente é muito parecida com a da Equipment, além do ser bem preço justo – 69,90. Buscando inspirações, dá para montar vários looks diferentes ...



   
    Linda né? to doidinha para usar já! Em breve post look com ela.
 
   Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário