segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Look - Cavalinhos

  Faz um tempo que venho acompanhando que as estampas de bichinhos têm conquistado muita gente pelo mundo a fora. Elas aparecem nas mais variadas formas, em camisas, vestidos, blusas etc. Podemos encontrar cavalinhos (minha estampa preferida amo de paixão), gatinhos, cachorrinhos, pássaros, borboletas e varias outras estampas. Acho que o principal segredo para usar sem errar, e apostar em peças um pouco mais femininas e adultas, para não ficar infantil, o que pode acontecer dependendo da estampa e da peça. No meu caso eu escolhi uma camisa com estampa de cavalinho combinada com saia curtinha e saltão, O resultado eu amei. Vejam só:

     No look :Camisa Zara/  Saia Espaço Fashion / Bolsa C&A /  Sandália Schutz / Colar Vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário